quarta-feira, 5 de junho de 2013

Os Piratinhas vão crescer!!

Há muito que não escrevia no blogue.. Venho quase todos os dias a este espaço mas não tenho tido disponibilidade para escrever... para partilhar estratégias, dicas ou momentos.

A verdade é que os "Piratinhas" estão a crescer e isso ocupa muito tempo, mas é por uma boa razão... São as "minhas" crianças do dia-a-dia a quem tanto me dedico que têm crescido, mas é este projecto que tem preenchido o meu tempo livre. Muito em breve o blogue irá assumir outra dimensão, uma nova imagem e novos objectivos..

Os Piratinhas vão saltar do espaço online para a vida de muitas outras crianças... O projecto não é só meu... Foi pensado, construído e será concretizado com a minha colega de profissão e grande amiga Sónia Silva Ribeiro, também ela terapeuta da fala.

Ainda não posso partilhar convosco de que se trata, mas posso dizer que estamos a trabalhar nisto com o coração e vontade de ir mais além! Com a motivação que sempre tivemos ao longo dos anos de investir na prevenção... de promover o sucesso escolar... de mostrar que a terapia da fala pode e deve ser mais do que a população em geral conhece. Posso partilhar que terá uma vertente prática, dinâmica e com serviços interessantes :)

Fiquem a aguardar porque muito em breve haverá boas novidades! Conto com as pessoas que seguem o blogue e que ajudaram a chegar às 8788 visualizações que registo hoje para nos a ajudar a divulgar e a crescer!

Sem comentários:

Enviar um comentário